Você deve estar acostumado a ver seus artistas preferidos sempre lindos e glamorosos, fazendo muitas vezes você pensar: “E se eles fossem gente como a gente?”.

Gente que bota a cara no sol diariamente para trabalhar, que pega o “busão articulado” lotado sem ar condicionado, que carrega sacola da feira por dois quilômetros, que coloca pilha no congelador para tentar recarregar, que lambe a tampa do iogurte, que coloca água no xampu, qual seria sua aparência?

Pois hoje vamos matar esta curiosidade! Reduzimos o nível de glamour dessas celebridades a patamares mais convencionais, mais ou menos uns -10% de glamour, e o resultado foi simplesmente hilário!

Está é uma visão mais realista, de como seriam os artistas se fossem pessoas normais, tudo feito no Photoshop, com muito amor e carinho por algum artista gênio e anônimo. Ficou parecido com seus álbuns de família? Comente!

“Este artigo tem como objetivo o entretenimento, nada além do simples e prazeroso entretenimento, por isso nada de mimimi”.

#1. Tom Cruise.

Reduzindo o nível de glamour do bonitão Tom Cruise de 100% glamour para 13.2%. Encontramos está pessoa acima.

#2. Johnny Depp.

Johnny Depp deu menos trabalho, reduzindo o Glamour para 20% já conseguimos chegar num resultado bem satisfatório.

#3. Rihanna.

A cantora Rihanna teve seu nível reduzido a -5% de glamour.

#4. Jay Z e Beyonce.

O badalado casal do mundo da música teve uma divisão diferenciada, enquanto a reduzimos de 100% para menos -15% o glamour da Beyonce. Do Jay Z foi necessário apenas trocar a roupa dele.

#5. Jennifer Aniston.

Aqui começa alguns exemplos drásticos, um exemplo de quando reduzimos o glamour para nível extremamente negativos. De 100% para -31,3333333…%.

#6. Britney Spears.

Não fique checado, tenho certeza que você já viu fotos dela em situação pior do que esta sem ser necessário photoshop, redução para 22,7%.

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

COMENTÁRIOS