Quando vemos estes grandes atores brilhando nas telas dos cinemas, mal podemos imaginar o quanto tiveram que trabalhar para alcançar seus objetivos.

Pois nem tudo são flores, nem todos começaram em grandes e caras produções, a maioria teve um começo bem humilde, e para provar isso separamos para você, os primeiros papéis no cinema dessas 15 grandes celebridades:

#1. Leonardo DiCaprio, em “Criaturas 3” de 1991:

Leonardo começou desde cedo nos cinemas, entre seus sucessos antes do estrondoso Titanic podemos citar “O Despertar de um Homem” de 1993, cujo ele contracenou com o grande Robert De Niro, “Diário de um Adolescente” de 1995, quem foi quem trouxe ele para outro patamar como ator e “Romeu + Julieta” de 1996.

#2. Angelina Jolie, em “Lookin’ to get out” em 1982:

#3. Jake Gyllenhaal, em “Amigos, sempre amigos” em 1991:

Muito antes de seu sucesso com Príncipe da Pérsia, Suspeitos, além de seus vários filmes complexos, Jake já brilhava como ator mirim.

#3. Nicolas Cage, em “Picardias Estudantis” de 1982:

Em uma época muito distante, antes de virar meme, Nicolas Cage emplacou muitos sucessos, e talvez o mais épicos de todos “O senhor das Armas” de 2005.

#4. Jared Leto, em “Colcha de Retalhos” de 1995:

#5. Brad Pitt, em “Dallas” de 1987:

#6. Robert Downey Jr., em “Pound” de 1970:

Pode parecer estranho pra quem só se lembra dele por seu papel em “O Homem de ferro”, mas Robert Downey Jr. começou bem cedo, podemos destacar sua grande atuação no filme “Chaplin” de 1992, onde ele protagoniza o eterno Charles Chaplin.

Use o menu abaixo para continuar lendo o post.

COMENTÁRIOS